My Life!

My Life!
Coisas do dia a dia

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bom dia   !!!

Acordei  cedo, o  dia  tá  bem  chuosoo , a  casa  tá  escuuraa por  conta  do tempo ....
Ontem  fui na  Terapia  do  Amor  , e  sabe  que  foii muuito  bom...mas  foi  sói  chegar  em casa , pra  ficar meio pra  baixo  di novo ...
É  o  jeito dele falar  que me  entristece , as  palavras de  sua boca  saem  duras , e  machucam, mas  aprendi na  minha  Igreja , a  não  se  deixar  evar  pelas  emoções , mas  isso não  é  uma  tarefa  fácil não , leva-se  tempo para isso ..........
Aí me  sinto  feia, sem vontade de nada, fui  arrumar  o  cabelo, tipo  só  dar  uma  escovada , pra  me  olhar no espelho  e  me  ver  com o  cabelo  bonito, acabei , deitei  e  fui  assistir  novela, só  que  os  pensamentos na  minha  cabeça  parecem  dar  piroletas ....................
Sabem  fiz  uma  comidinha  bem gostosa  para  ele , tudo o que  ele  gosta , ele  chegou  de  viagem , se  não  sou  eu  pedir um beijo , ele  nem me dava , mas  blz, logo  brigou  comigo , isso me  deixa  tão mal, com  vontade de sumir , jogar  tudo pro alto e  ir  sabe Deus  pra onde .........
bom isso  só  foi um desabafo , pra qauem quizer  deixar um comentárioo , ficarei feliz  em responder .
Meu  blog  é  sobre minha vida ,  tava  meio  abandonado  por  tempos , pois  passei  por  várias  tribulações , mas  de hj em diante  voou  postando  meu  dia  a  dia  aki, se  alguém  quizer e  gostar  segue  aí , blz !
  Não  esperem  coisas  lindas  como  nos  blogs  que  vcs  visitam pois  o meu  não  será  assim,
 postarei o  que  tiver  vontade  e  quando der  vontade !
Bj  pra quem fica
fuiiiiiiii.........................  
   








Nenhum comentário: